sexta-feira, 6 de junho de 2014

Totalmente inacabada, obra de cobertura e reforma da quadra do CEBC faz hoje (06/06) aniversário de 2 (dois) anos


Hoje (06/06) a obra de cobertura da quadra do Centro Educacional de Barra do Choça (CEBC) completa 2 (dois) anos. Apesar de o município de Barra do Choça ter recebido um recurso federal de mais de 240 mil reais, a obra se encontra inacabada, com atraso de 18 (dezoito) meses para entrega.

Além disso, a Secretaria Municipal de Educação não iniciou o trabalho de reforma da sua estrutura (piso, arquibancada, alambrado, vestiário).
Historicamente, o governo Oberam não tem tido a capacidade de executar os projetos federais, o que tem provocado transtornos e indignação na população. A ineficiência do governo Oberdam na execução desse projeto é algo cabível de discussão pela comunidade de Barra do Choça, pois o município não está sendo capaz de cumprir os prazos estabelecidos pelo Governo Federal para a execução deste e de outros projetos, à exemplo da escola do bairro Primavera, cujo recurso de quase três milhões de reais foi enviado no ano de 2008 e após mais de cinco anos não há previsão para conclusão do projeto.