quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sindicato dos Professores de Barra do Choça realizará grande festa em comemoração ao 15 de outubro, Dia do Professor
Hoje, 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor, profissional que exerce uma das mais nobres funções de uma sociedade. Em comemoração a esta importante data, o Sindicato dos Professores Municipais de Barra do Choça (SIMPROBAC) realizará na próxima sexta-feira (16/10) uma grandiosa festa em homenagem aos professores municipais de Barra do Choça
Uma grande estrutura está sendo montada pela diretoria afim de receber os professores. Além de uma variedade de comidas e bebidas, a festa terá shows musicais, entrega de presentes, o tradicional sorteio de brindes e muita, muita animação.
Foram convidados cerca de 450 professores filiados, além de pessoas e segmentos parceiros do SIMPROBAC. Cada convidado recebeu um Kit (camisa e caneca personalizada) que servirá como passaporte para a festa.
O vento será realizado no Rancho Uchôa, à partir das 09 horas da manhã. Será disponibilizado transporte para os professores da sede, da zona rural e dos municípios vizinhos.
O SIMPROBAC parabeniza os educadores de Barra do Choça pela passagem desta importante data e convida todos os professores filiados para participarem do evento.

Professor, parabéns pelo seu dia!