sábado, 3 de janeiro de 2015

SIMPROBAC se reúne com professores para discussão do processo seletivo 2015


Neste sábado (03/01), a diretoria do SIMPROBAC se reuniu com os professores para discussão dos principais itens do edital da seleção a ser realizada neste mês de janeiro. Diante da intenção de realização do processo seletivo, o SIMPROBAC solicitou do prefeito Oberdam e do Secretário Ricardo Amorim, a negociação do edital. Deste modo, o SIMPROBAC apresentou aos professores os resultados da referida negociação.
Na oportunidade, os presentes concluíram que a proposta do governo Oberdam ainda não atende às expectativas da categoria e, desse modo, é necessário a continuidade da discussão.
Diante do exposto, decidiu-se pela tentativa de nova rodada negociação entre a diretoria do SIMPROBAC, os professores, o prefeito Oberdam e o secretário Ricardo Amorim, na próxima segunda (05/01).
Deste modo, convidamos à todos os professores para comparecerem na próxima segunda-feira, às 8:00h da manhã, na sede do SIMPROBAC, para darmos continuidade as discussões sobre o edital do processo seletivo para contratação de professores.
Professor(a), participe!
A sua presença será fundamental para alcançarmos nossos objetivos!