terça-feira, 9 de abril de 2013


O Simprobac (Sindicato dos Professores Municipais de Barra do Choça) vem a público informar à comunidade que o prefeito Oberdan, mais uma vez, tenta enganar a população de Barra do Choça. Ele diz que paga o professor em dia e que atende as reivindicações da categoria e, por isso, não devemos paralisar e que devemos esperar. Mas, o prefeito também pediu aos condutores do transporte escolar, que esperassem. E estes estão com seus salários atrasados.
O prefeito Oberdan também não diz porque contratou uma cooperativa para retirar, dos demais trabalhadores contratados que trabalham nas escolas do município, seus direitos trabalhistas. Ele também irá pedir a esses pais e mães de família que também esperem?
Não, prefeito Oberdan! Continuaremos paralisando as aulas parcialmente, até que o senhor nos atenda.
Queremos respeito!
Queremos diálogo!
Queremos que se faça justiça, não apenas para os professores, mas para todos os trabalhadores, pais e mães de família que dependem de um salário digno para sobreviver.
Informamos também à comunidade que, nesta sexta-feira à tarde, estaremos reunidos em assembleia geral da categoria para definirmos os rumos do movimento. Enquanto isso, as paralisações continuarão nesta semana.
Prefeito Oberdan: chega de morosidade, chega de enrolação!