quinta-feira, 24 de abril de 2014

Por que o Governo Oberdan ainda não concluiu a obra da quadra do CEBC?
O município de  Barra do Choça recebeu, no   ano  de 2012, um  investimento federal  de mais de 240 mil reais  somente para a cobertura da quadra do Centro Educacional de Barra do  Choça  (CEBC).  No entanto,  após  23  meses   a   obra permanece  abandonada,  inacabada  e  sem  previsão para conclusão.



Há mais de seis meses, o SIMPROBAC denunciou os atrasos na obra. Naquele momento, havia sido erguida somete a estrutura para o telhado.
No dia 06 de abril, a obra completou vinte e dois meses de execução e, aparentemente, sem previsão para conclusão: ainda não foi concluída sequer a colocação do telhado e a obra se encontra abandonada com o mato tomando conta daquilo que deveria ser um canteiro de obras.


Além disso, não nenhuma evidência de início da reforma e ampliação da estrutura da quadra.

Diante disso, fica o questionamento que deve ser respondido pelo Governo Municipal:
O porquê do atraso desta obra, uma vez que o município recebeu mais de 240 mil reais do Governo Federal?
Por que o prefeito Oberdan ainda não fez esclarecimentos á comunidade sobre a não conclusão desta e de outras obras do Governo Federal?
O SIMROBAC se coloca à disposição do prefeito Oberdan, por meio de seu programa de rádio semanal MOMENTO SIMPROBAC para que possa prestar os devidos esclarecimentos à comunidade de Barra do Choça.