sábado, 26 de abril de 2014

Prefeito Oberdam e sua equipe obrigam professores municipais a aprovarem indicativo de greve e a paralisarem na próxima terça-feira

Como a educação de Barra do Choça recebe dinheiro!!!
Os professores de Barra do Choça informam que, apesar de participarem de  4 (quatro) reuniões com o prefeito Oberdam e sua equipe, muito pouco se avançou nas negociações da Campanha Salarial. Lamentavelmente, os professores foram obrigados a aprovar, na última assembleia, o indicativo de greve e paralisação em tempo integral na próxima terça-feira (29/04). O prefeito Oberdam não apresenta propostas que atendam o mínimo reivindicado pela categoria dos professores. Neste ano, a educação do município receberá 32.000.000,00 (trinta e dois milhões de reais). No entanto, o prefeito diz que não pode avançar nas reivindicações propostas pelos professores. Diz que não pode, mas não comprova: o prefeito Oberdam não apresentou, até o momento, as folhas de pagamento nem tão pouco as declarações de pagamento do INSS que foram pedidas pelo SIMPROBAC.
Com esta postura, o prefeito e sua equipe prejudicarão mais de 9.000 (nove mil) alunos deste município, que ficarão sem aulas.
Prefeito Oberdam, é hora de avançar em nome da educação, em nome de mais de 9.000 (nove mil) alunos deste município que poderão ficar sem aulas.
Prefeito, não queremos mais paralisações e nem queremos greve.

Prefeito Oberdan, não prejudique mais a população!
Prefeito Oberdam, é hora de avançar!