domingo, 2 de novembro de 2014



SIMPROBAC realizou grande festa em comemoração ao Dia dos Professores e ao aniversário de 10 anos da entidade

Na última sexta-feira (31/10), o Sindicato dos Professores Municipais de Barra do Choça (SIMPROBAC) realizou uma grande festa em comemoração ao Dia dos Professores e ao aniversário de 10 anos de Luta e Conquistas da categoria através do Sindicato.
A homenagem, realizada no Espaço West House, foi iniciada às 14:h e reuniu centenas de convidados. Em um clima de muita alegria e descontração, os professores degustaram uma variedade de comidas e bebidas preparadas com muito carinho para os principais astros da festa: os professores.
A festa foi iniciada com um show do cantor barrachocense Israel Reis que interpretou grandes sucessos da Música  Popular Brasileira. Em seguida, Monoel Lourenço envolveu a todos com uma bela apresentação de um show acústico. Um dos grandes momentos foi o tradicional sorteio de brindes no qual o SIMPROBAC disponibilizou 90 presentes para serem sorteados entre os professores filiados.
Posteriormente, todos os presentes cantaram os parabéns pelo aniversário de 10 anos do SIMPROBAC e saborearam um delicioso bolo de aniversário preparado especialmente para a ocasião.
A última parte do evento foi marcada pelo envolvente show dançante do cantor Léo Lima que, com muita descontração, alegria e tocando ritmos variados “arrastou” a multidão para a pista de dança. Este foi, sem dúvida, o ápice da festa. Ao final, cada professor recebeu uma singela lembrança: uma bolsa personalizada.
Devido a grandiosidade do evento, o SIMPROBAC alugou um espaço de mais de 2.000 (dois mil) metros quadrados, disponibilizou diversas vans para o transporte de professores dos povoados, da sede e de outros municípios. Além disso, contatou o serviço de segurança profissional para garantir maior tranquilidade aos convidados. O serviço foi reforçado pela Guarda Municipal e Polícia Militar que, atendendo à solicitação do SIMPROBAC, garantiu a segurança nas imediações do local.
Neste importante momento da história dos professores Municipais de Barra do Choça, o SIMPROBAC parabeniza a toda a categoria pelo Dia do Professor (15 de outubro) e pelos seu aniversário de 10 anos de Luta e Conquistas. Todas as vitórias da entidade foram possíveis devido a união da categoria e sua disponibilidade para a luta.
Na oportunidade, a diretoria do Sindicato agradece aos parceiros Câmara de Vereadores, Caixa Econômica Federal, Nei Farma e Farmácia Melquíades. Estes contribuíram com o evento com a doação de brindes para o sorteio. Também é importante agradecer ao Colégio Estadual Dária Viana de Queiroz, O Educandário Corina Amorim e a Escola Bem Me Quer que dispensaram seus professores filiados para a participação do evento.
Enfim, o SIMPROBAC agradece a toda a comunidade de Barra do Choça que durante esses 10 anos apoio a luta da categoria e participou intensamente dos debates em prol dos direitos dos professores e de uma educação de qualidade.