quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O professor contratado e a população de Barra do Choça ficarão a ver navios

O PREFEITO OBERDAM E SUA EQUIPE vêm mantendo uma postura de total descaso em áreas importantes em nosso município: é descaso com a saúdeé descaso com a educação, é descaso com a segurança públicadescaso com a zona rural. Mantém uma política perversa de constantes atrasos de salários dos condutores do transporte escolar e pessoal de apoio. Dizem que, por falta de dinheiro, tiveram que diminuir em 7 (dias) letivos as aulas dos alunos. Agora, a máscara caiu, pois de forma perversa, O PREFEITO OBERDAM pretende contratar uma empresa para realizar uma nova seleção para professores contratados, mesmo, a Lei permitindo que se mantenha a atual seleção. A pergunta é: se estava sem dinheiro, de onde vem a verba para contratar uma empresa para fazer uma seleção que não precisa? Já que não precisa fazer a seleção para professores contratados, por que O PREFEITO OBERDAM não usa o dinheiro para pagar os salários atrasados dos condutores de transporte escolar e pessoal de apoio? O que está por trás de uma provável seleção para professores contratados? O PREFEITO OBERDAM disse, através da Secretaria de Educação, que os professores contratados que moram em nosso município são incompetentes, por isso irá realizar uma nova Seleção para professores. Então, os moradores de Barra do Choça servem para colocá-lo na prefeitura, mas não servem para trabalhar no município? Servem para pagar impostos, mas não servem para terem direito a boas estradas na zona rural, ruas asfaltadas sem buracos, segurança pública, rede de esgoto, dentre outros direitos?
Bom, o prefeito Oberdam assinou o seu total descaso em áreas importantes em nosso município: É descaso com a saúde, é descaso com a educação, é descaso com a segurança pública, descaso com a zona rural. Agora vai demitir professores aumentando o número de desempregados em nosso município.

Você concorda com o descaso e o desprezo que O PREFEITO OBERDAM tem pelo nosso município?  Você concorda com a perversidade DO PREFEITO OBERDAM, em desempregar vários professores e obrigá-los a saírem de nosso município, para se aventurarem em outros lugares, para sustentarem suas famílias?

Se os VEREADORES querem a prorrogação da atual seleção, INCLUSIVE A PRIMEIRA DAMA E VEREADORA, A SENHORA DEMI MELO, por que somente O PREFEITO OBERDAM E SUA EQUIPE insistem em penalizar os trabalhadores de Barra do Choça?

Diga não à toda a essa situação!
Venha com os professores participar de uma grande caminhada no dia 18 de dezembro nesta quinta- feira, as 15:00 horas, com saída em frente a Paróquia Senhor do Bonfim.

  


É chegada a hora de darmos um basta aos desmandos do Prefeito Oberdam.