Comissão
de Gestão do Plano de Carreira realiza novo processo de redesignação
Na
última terça (24/09), a Comissão de Gestão do Plano de Carreira do Magistério se
reuniu no prédio da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) para análise dos
requerimentos de redesignação dos professores. A finalização desse processo
ocorrerá com a publicação da portaria com os nomes dos professores contemplados.
Na
oportunidade, foi apresentado o novo cronograma de reuniões para discussão dos
projetos de lei negociados pelos professores na última Campanha Salarial e da proposta
da SEMED para regulamentação da função de coordenador pedagógico. Além disso,
foram discutidos os últimos ajustes na proposta de alterações da lei para
eleição das direções das escolas e creches municipais de Barra do Choça.
A
Comissão de Gestão do Plano de Carreira é formada por representantes dos
professores e da Administração Municipal. Além de acompanhar o cumprimento das
leis referentes à educação, a mesma também é responsável pela realização dos
processos de designação, remoção e enquadramento dos professores.