terça-feira, 24 de setembro de 2013

Comissão de Gestão do Plano de Carreira realiza novo processo de redesignação


Na última terça (24/09), a Comissão de Gestão do Plano de Carreira do Magistério se reuniu no prédio da SEMED (Secretaria Municipal de Educação) para análise dos requerimentos de redesignação dos professores. A finalização desse processo ocorrerá com a publicação da portaria com os nomes dos professores contemplados.
Na oportunidade, foi apresentado o novo cronograma de reuniões para discussão dos projetos de lei negociados pelos professores na última Campanha Salarial e da proposta da SEMED para regulamentação da função de coordenador pedagógico. Além disso, foram discutidos os últimos ajustes na proposta de alterações da lei para eleição das direções das escolas e creches municipais de Barra do Choça.
A Comissão de Gestão do Plano de Carreira é formada por representantes dos professores e da Administração Municipal. Além de acompanhar o cumprimento das leis referentes à educação, a mesma também é responsável pela realização dos processos de designação, remoção e enquadramento dos professores.