quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Administração Municipal não elaborou proposta de Avaliação de Desempenho para discussão na Comissão de Gestão
Na reunião da Comissão de Gestão do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal de Barra do Choça, realizada na última terça-feira (26/08), a Administração Municipal, contrariando o acordo feito na Campanha Salarial 2014, não apresentou a sua proposta para a Avaliação de Desempenho dos professores.
A mesma encaminhou apenas um material de estudo que servirá de base para elaboração da proposta final.
Diante das discussões, ficou decidido que a Comissão elaborará o documento, com base nas propostas encaminhada pelo SIMPROBAC e pela Administração. Além disso, foi aprovado um calendário de reuniões com intuito de discutir e elaborar os critérios para a referida avaliação até o final do mês de novembro de 2014.
Espera-se que as discussões ocorram dentro do cronograma para que o documento seja apreciado pelos professores e posterior envio para votação na Câmara de Vereadores.
Nesse processo, é importante ressaltar a necessidade de o setor jurídico da Administração atuar com maior agilidade, algo necessário para que o projeto de lei chegue à Câmara de Vereadores ainda neste ano, em cumprimento aos acordos da Campanha Salarial 2014.