quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morosidade do governo Oberdam pode comprometer o cumprimento de acordo da Campanha Salarial 2014
  
Mais uma vez, a morosidade da gestão Oberdam poderá comprometer o cumprimento de acordo da Campanha Salarial deste ano de 2014. O acordo em questão se trata da discussão da proposta de Avaliação de Desempenho na Comissão de Gestão do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal de Barra do Choça. Pelo acordo assinado entre o SIMPROBAC e o prefeito Oberdam a discussão deveria ter sido inicia no início do mês de julho. Fato que ainda não ocorreu, pois a Administração Municipal não enviou a proposta para a Comissão iniciar os trabalhos. Isso é preocupante, uma vez que a discussão da Avaliação de Desempenho foi uma pauta da Campanha Salarial do passado que, por sua, vez não foi cumprida pelo gestor.
O SIMPROBAC já fez várias solicitações à Secretaria Municipal de Educação, responsável pela elaboração da proposta e, até o presente momento, a mesma não apresentou uma data concreta para a apresentação do documento.

Caso o governo Oberdam não envie a proposta até o final deste mês, a categoria poderá se reunir novamente em assembleia para fazer os encaminhamentos necessários.