sábado, 6 de junho de 2015

Prefeito Oberdam, com uma gestão ultrapassada, se recusa a discutir com a comunidade os processos grevistas dos professores e servidores
O SIMPROBAC lamenta a ausência do prefeito Oberdam, em Audiência Pública realizada em parceria com o SINSEB, na última quarta-feira, dia 03 de junho.
Na oportunidade, de forma DESRESPEITOSA E DESCOMPROMISSADA, o Prefeito enviou um ofício justificando o injustificável: o seu descompromisso com a população de nosso município que está sendo penalizada com uma greve. O Prefeito se mostra incapaz de negociar com as categorias dos professores e servidores públicos.
IRRESPONSAVELMENTE, o prefeito Oberdam tem tratado o espaço público, como particular, a ponto de se esquecer que é um Gestor Público, a serviço do município.
O prefeito tem dito que os movimentos sindicais mentem. No entanto, ele e sua equipe se escondem em seus gabinetes, pois não compareceram a Audiência Pública para dialogar com a população.
Os professores e demais servidores públicos querem acabar com a greve. Mas é preciso que aquele que comanda a Administração Pública do nosso município, o prefeito, pratique uma das mais importantes qualidades de um Gestor Público: a capacidade de dialogar através da negociação.

PREFEITO OBERDAM, ACABE COM A GREVE!
NEGOCIE COM OS SINDICATOS! ESSE DEVE SER O SEU PAPEL COMO PREFEITO!