terça-feira, 2 de junho de 2015

SIMPROBAC e SINSEB realizarão audiência pública para discussão dos processos grevistas
O SIMPROBAC (Sindicato dos Professores Municipais de Barra do Choça) e SINSEB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barra do Choça) realizarão uma audiência pública para discussão dos processos grevistas dos professores e demais servidores públicos.
De acordo as diretorias dos referidos sindicatos, a realização da audiência pública tem o objetivo de ampliar o debate com a comunidade em relação às reivindicações das Categorias Profissionais como também em relação à gestão do dinheiro público de Barra do Choça.
O SIMPROBAC e SINSEB convidaram o prefeito Oberdam, o secretário de educação Ricardo Amorim, a Câmara de Vereadores, representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário, Igrejas, organizações da sociedade civil, pais de estudantes, estudantes, meios de comunicação e comunidade em geral.
A audiência pública será realizada na próxima quarta-feira (03/06), às 13 horas, no auditório do Centro Educacional de Barra do Choça.
O SIMPROBAC e SINSEB convidam toda a comunidade para participar desse importante momento para sociedade de Barra do Choça.